quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dizer a verdade = "ódio"

O Anderson Elias, um homem que aparentemente gosta de usar o aparelho digestivo como fonte de prazer, deixou um comentário neste post onde diz que recebe visitações nocturnas sobrenaturais de um espírito que lhe diz que não há problemas nenhuns em inserir o seu pénis num orifício criado para expelir excremento e gases intestinais.

Ele começa dizendo:

Sou homem e meu Deus diz pra mim toda noite que não há problemas em eu amar e namorar um outro homem.
Eu não sei se é boa ideia tu colocares o teu futuro eterno nas mãos de espíritos enganadores que se materializam à tua frente pela calada da noite. O que tu tens que perguntar é: porque é que 20% dos homossexuais americanos estão infectados com o HIV? Porque é que achas que isso acontece?
O seu Deus parece dizer o contrário.
Não "parece"; Ele diz mesmo o contrário:
Não erreis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o reino de Deus.
1 Cor 6:10
O espírito que fala contigo todas as noites diz exactamente o contrário do que o Criador diz.
Eu acredito que existe só um Deus, e ele aceita os amores homossexuais.
Não existem "amores homossexuais". Amor é algo puro que vem do Verdadeiro Deus. "Amor homossexual" não vem de Deus e desde logo nunca pode ser verdadeiro amor.
Você também acredita que há só um Deus, e ele não aceita os homossexuais.
Não aceita a homossexualidade e não os homossexuais. Uma coisa é a pessoa outra é o comportamento.
E agora? Como resolver esse dilema?
Tu sabes qual é a definição de "dilema"? Tu próprio disseste que tens o "teu deus" e eu tenho o Meu Deus (apesar de acreditares que só há Um). Como estamos a falar de entidades diferentes, não há "dilema" alguma.
Você sinceramente sente Deus tocando em seu coração quando escreves um texto desses?
Estás-me a perguntar se eu "sinto Deus" quando escrevo que 20% dos homossexuais americanos estão contaminados com o HIV? Mesmo que eu não "sentisse Deus", isto ou é verdade ou é mentira. Se é verdade, tu tens que ponderar sobre isso e perguntar se queres continuar a viver esse estilo de vida claramente inferior.
Pra mim o teu texto parece estar repleto de ódio, de ira, de raiva, de intolerância...
Faz um esforço e diz lá onde está o "ódio", a "ira", a "raiva", e a "intolerância" no texto.

Enquanto tu não mostras isso, eu vou-te qualificar de mentiroso e ignorante. Se fores capaz de mostrar no post onde eu dirigi ódio à tua pessoa ou aos homossexuais, eu peço desculpa em público.

Fico à espera

Por que te preocupas tanto com o casamento?
Porque é a instituição social mais importante da sociedade. A destruição do casamento leva a deterioração das estruturas sociais. Como eu quero que os meus filhos vivam numa sociedade funcional, defender
o casamento natural é a coisa mais normal do mundo.
Por que te irritas com as coisas que acontecem neste mundo se o verdadeiro mundo é o mundo de Jesus?
Para já, não sabes se eu me "irrito" com o que o post mostra. Segundo, é por demais óbvio que o facto dos homossexuais activos serem portadores de uma taxa de HIV tão alta entre si é motivo alarmante, especialmente quando os nossos líderes nos dizem que é "ódio" dizer que esse estilo de vida é um estilo "normal".

Semelhantemente, como os activistas tentam normalizar a sodomia, é importante mostrar que, de acordo com a Medicina, essa práctica não é normal e aconselhável.

Por que acusas e destilas veneno se aquele que é o mais perfeito de todos - Jesus- nunca acusou ninguém?
Ai não? Tu deverias estudar melhor a Bíblia antes de dares ouvido ao espírito que se manifesta a ti todas as noites (ele não tem outros homossexuais a quem visitar?).

Em relação ao casamento, o Criador, o Senhor Jesus Cristo (Aquele que instituiu o sacramento do casamento) disse:

Ele [Senhor Jesus], porém, respondendo, disse-lhes: "Não tendes lido que aquele que os fez, no princípio, macho e fêmea os fez, E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" - Mateus 19:4-5
Claro que tu não te preocupas minimamente o que o Senhor diz, uma vez que se te preocupasses, não serias homossexual.
Antes de você escrever um texto irmão. ore antes, converse com Deus,
O Meu ou o teu?
lembre-se que é preciso amar os teus inimigos...
Amar os inimigos não implica concordar com os seus erros. Além disso, dizer a verdade sobre o auto-destrutivo comportamento homossexual é uma forma de mostrar o nosso amor por Deus.

Eu não te conheço, não sei o que passa em seu coração.
Curioso. Primeiro dizes que eu sou "cheio de ódio" e "ira", mas agora dizes que não conheces o meu coração.
Em quê é que ficamos?
Mas de qualquer forma esta noite eu orarei por ti meu irmão.
Antes ou depois do espírito que te visita todas as noites aparecer e te disser que não há problemas em continuares com um estilo de vida que causa tantos problemas físicos e emocionais a quem nele está preso?

1 comentário:

  1. Desculpe, mas eu ri. É que tem coisas que apesar de serem trágicas... com o passar da leitura ficam cômicas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
.......
Os editores do blogue reservam para si o direito humano de remover comentários que não estejam de acordo com o propósito e a política do mesmo.

ShareThis


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...